Com uma gestão focada em indicadores, Mesquita pode melhorar suas possibilidades orçamentárias

Mesquita é gerida por indicadores. Por isso, prefeito, vice e demais gestores municipais estiveram juntos na última terça-feira, 21 de dezembro, para uma revisar o registro dos serviços prestados. Durante a reunião, portanto, foi debatida a necessidade de catalogar o trabalho que é feito na cidade. “Nós sabemos o que é feito e que estamos à frente de muitos outros municípios. No entanto, se não mostramos isso com números, perdemos oportunidades orçamentárias capazes de melhorar ainda mais o nosso trabalho em Mesquita”, explica o prefeito da cidade, Jorge Miranda.

Entre alguns dos pilares que observados pela gestão, estão questões financeiras, aplicação de projetos, demandas do cidadão e oferta de serviços. “Estamos comparando, ainda, as questões internacionais da ONU, por exemplo, e equiparando com o que fazemos na cidade. Existe um trabalho de erradicação da pobreza? Sim. Então precisamos evidenciar como ele está sendo feito e onde”, reforça Jorge.

Em breve, esse registro dos serviços prestados será exposto para a população através de um novo portal. O Observatório Mesquitense apresentará, em números, as demandas e projetos municipais de forma online.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *