A reunião do Conselho Deliberativo Estadual abordou temas relevantes para o prosseguimento de políticas públicas em 2021, como a aprovação do edital de concessão da CEDAE
O serviço público só funciona caso os poderes trabalhem em conjunto. Nesse sentido, fico feliz em afirmar o exercício do meu cargo, tanto com o Governo Federal, quanto do Estado. E, por isso, estive no Palácio Guanabara na última quinta-feira, 17 de dezembro. A fim de presidir uma reunião ao lado do nosso governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para debater os planos do poder público para o ano de 2021.
Participaram, também, outros prefeitos das regiões metropolitana, serrana e do sul do estado. Nesse meio tempo em que estivemos juntos, falamos sobre a concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE). Abordando, portanto, um assunto de extrema importância para a população, que tanto sofre com a falta de água e saneamento básico.
Durante a reunião com o governador do Rio, recebi elogios por ter organizado nossa cidade. Antes de tudo, trabalhando com uma administração transparente e que se esforça para atender imediatamente às solicitações dos moradores. Da mesma forma como fomos compensados em junho, quando fomos declarados como o município mais trans’parente do Estado, e que foi reafirmado durante a reunião, quando me presentearam com uma placa de participação.
Portanto, quero que minha gestão continue sendo assim. Sempre, com uma gestão que participa e que investe em soluções para a cidade, ao invés de projetos paliativos para os problemas da população.
Fique atento as minhas redes sociais
Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site
Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.
Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook