Jorge Miranda inicia o ano cumprindo com o seu dever e participando da cerimônia que legaliza o exercício de seu cargo em 2021

Na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro, tomarei posse como prefeito de Mesquita. Sendo assim, tomarei posse do cargo, que mais de 69 mil pessoas me consideraram aptos a exercer. Assim, reafirmarei meu compromisso com a cidade em que cresci. Dessa forma, a solenidade que acontecerá na Igreja do Nazareno de Mesquita, na Avenida União, 1400, no bairro Alto Uruguai, às 10 horas.

Este será um momento importante não só para mim, mas como para o atual vice-prefeito, Ricardo Lucena, e dos 12 vereadores eleitos pela população. Sendo estes: Roberto Emídio (Progressistas), Marcel Taí Gostei (PROS), Bruno Lucena (PL), Sancler Nininho (PROS), Marcelo Radar (PL), Gelson Henrique (Solidariedade), Thiago Barbante (Progressistas), Gion Flor (PL), Dudu 2D (Solidariedade) e Renan Bolinha (Democratas).

Sobretudo, quero agradecer aos que depositaram sua confiança em mim. Afinal, tomarei posse como prefeito de Mesquita, graças a esta oportunidade fantástica que os moradores me deram. Por fim, as políticas públicas são direcionadas pelos moradores. Agora, teremos mais 4 anos de saúde, assistência social e educação, com equipamentos que funcionam e atendem a população. Sempre atendendo o mesquitense como é estipulado por lei.

O atual prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, abraça a moradora da Chatuba

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *