Mandatos serão exercidos entre os anos de 2025 e 2028
Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Fórum de Mesquita foi palco de um momento marcante: a diplomação dos eleitos no pleito municipal. Com a cerimônia, a Justiça Eleitoral confirmou os mandatos que serão exercidos entre 2025 e 2028. Entre os diplomados, destaque para Marotto Miranda e Bruno Lucena, prefeito e vice-prefeito eleitos, ambos do Partido Liberal (PL), o mesmo do prefeito Jorge Miranda. Também receberam seus diplomas os 12 vereadores que farão parte da Câmara Municipal de Mesquita nos próximos quatro anos: Diogo Talento (PRD), Marcel Taí Gostei (PRD), Vinny É Nós (PRD), Raphael Duarte (PL), Gelson Henrique (Solidariedade), Tiago Kurtz (União), Zé Chaleira (União), Vinícius Bonitão (PL), Leo Primo (PL), Mauricio Chagas (PSD), Dudu Dois D (PSD) e Rodrigo Rodrigues RR (PP).
A cerimônia foi marcada por emoção e discursos que reforçaram o compromisso com a cidade. Representando todos os diplomados, Marotto Miranda destacou a responsabilidade de ocupar o cargo e de honrar a confiança dos mesquitenses. “É uma honra estar aqui, representando todos nós, que fomos eleitos democraticamente, através da escolha da sociedade, da população de Mesquita, para que a gente possa, nos próximos quatro anos, representá-la da melhor forma possível. Afinal, estamos em uma democracia representativa, ou seja, fomos eleitos para representar os interesses da população”, disse Marotto, que recebeu seu diploma das mãos da juíza Mariana Moreira Tangari Baptista.
Quem também marcou presença foi o atual prefeito Jorge Miranda, acompanhado do vice-prefeito Ricardo Lucena. Jorge, que encerrará seu segundo mandato no próximo dia 31, fez questão de lembrar as conquistas de sua gestão e desejar sucesso aos próximos líderes. “Me orgulho demais desses oito anos dedicados à gestão de Mesquita. Tivemos conquistas incríveis, e eu tenho certeza de que elas ficarão marcadas por muitos anos na memória do povo. Sou de Mesquita, cresci aqui e só posso torcer para que o futuro reserve cada vez mais avanços e crescimento para a cidade”, afirmou Jorge Miranda, quando deixava o espaço, visivelmente emocionado.
O legado de Jorge Miranda vai muito além de obras e projetos realizados durante seus dois mandatos. Ele deixa um exemplo de liderança comprometida com o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro de 2025, mas o trabalho de Jorge seguirá inspirando aqueles que agora assumem a missão de continuar cuidando de Mesquita.
Fique atento às minhas redes sociais!
Clique aqui para seguir o Instagram e aqui para acompanhar a página do Facebook!
Fique por dentro também das novidades do meu site!